-
Quais são as dificuldade de gerenciar campanhas em múltiplas plataformas? (Google Ads, Meta, TikTok, etc.)
Oi pessoal,
estou pesquisando sobre os problemas que profissionais e empresas ou pessoas enfrentam ao gerenciar campanhas em diferentes plataformas de anúncios (Google Ads, Meta Ads, TikTok, LinkedIn, Spotify Ads, etc.).Gostaria muito de saber:
- O que mais consome tempo quando você gerencia campanhas em várias plataformas ?
- Como você organiza relatórios quando cada plataforma mostra métricas diferentes
- Existe alguma plataforma que você considera a mais difícil de lidar? Qual e por quê?
- Se pudesse “automatizar” uma parte do seu dia a dia, qual seria?
- O que você gostaria que fosse “igual” em todas as plataformas?
- Quais as ferramentas que você já usou e realmente ajudaram ou só complicaram mais
Quero entender quais são os problema dessa área pra aprender com quem já vive isso no dia a dia. Qualquer experiência que vocês possam compartilhar já ajuda muito 🙏
Sorry, there were no replies found.
Log in to reply.